Suporte
que soluciona
Cada interação é uma chance de conquistar a confiança do seu cliente. Ofereça soluções rápidas e uma experiência personalizada que fortalece uma experiência única, personalizada e de alta qualidade.
Facilitação e integração de suporte

Suporte Técnico
Resolva problemas com agilidade e mantenha o cliente informado. Automatize a abertura e o gerenciamento de tickets, garantindo comunicação contínua e eficiente.

SAC e Ouvidoria
Centralize o atendimento e trate cada solicitação com personalização e eficiência, utilizando dados históricos para proporcionar respostas rápidas e precisas.

Canal de denúncia
Disponibilize um canal seguro e automatizado para receber denúncias e preocupações com confidencialidade, fortalecendo a confiança na sua empresa.
Automatização
Inicie tickets automaticamente assim que o cliente entra em contato, capturando informações em tempo real com formulários dinâmicos ou transcrição automática de chamadas. Isso acelera a resolução de problemas e melhora a qualidade do suporte prestado.




Monitoramento e análise
Acompanhe métricas de desempenho, monitore filas de suporte e obtenha relatórios personalizados para manter a eficiência da equipe. Com a gestão de atendimento remota, a Ravena garante qualidade e resultados, mesmo em operações distribuídas.


