Pular para o conteúdo

Abertura de chamado

Acesse o sistema de Tickets da Salt Code

Para realizar a abertura e acompanhamentos de tickets com a Salt Code, utilize o endereço suporte.saltcode.com.br. 

Preencha os campos com as informações abaixo para realizar o login.

     Em Login digite o seu e-mail profissional;

     Digite sua Senha;

     Agora clique em Entrar.

 

 * Caso não tenha recebido o e-mail, verifique se o mesmo não encontra-se em seu Spam ou Lixo eletrônico.

 

 
 

Abertura de um ticket

 

Ao acessar sua conta você será direcionado para tela inicial, nela você verá o catálogo, que contém as Classes e Serviços disponíveis para a abertura de novos chamados.


   

Agora para abrir um novo ticket, selecione uma “Classe de Serviço”, que é uma categoria principal que agrupa diferentes tipos de solicitações ou pedidos.

 

  Chamadas Chat – WhatsApp Discador 

  Equipes Filas Implantação

  Integrações Leads Relatórios e Dashboards

  Usuários Geral

  

Após selecionar a classe você precisa selecionar também um  “Serviço” correspondente a sua necessidade. Ao selecionar o serviço será exibido no canto direito uma aba de solicitação rápida. Selecione um tipo entre as opções abaixo:

  Dúvida Implantação Problema

  Solicitação Sugestão

 

 

Para facilitar o “Assunto” vem preenchido com o serviço selecionado, porém é possível alterar caso seja necessário.

 

 

Você também pode carregar imagens ou documentos em “Anexo” e logo abaixo descreva a sua solicitação no campo “Descrição”.

 

 

E com todos os campos já preenchidos, você pode clicar em “Salvar” para enviar sua solicitação.

 

Acompanhamento de tickets

Na tela inicial, ao clicar na aba “Solicitações”, você poderá ver no modo lista todos os tickets abertos. Também pode utilizar os filtros para uma visualização personalizada.

 

Ao clicar em um item da lista será aberto o ticket ao lado direito com maiores detalhes informados anteriormente e uma nova botão “Comunicações” no canto inferior, onde poderá realizar interações e manterá todo esse histórico.

 

 

Todas as interações que são adicionadas no ticket serão encaminhadas por e-mail para o solicitante, para o atendente e as pessoas que foram adicionadas em cópia.

 

SLA

 

Estas são as regras de SLA’s padrão aplicadas no contrato entre clientes e Salt Code.

 

Compartilhe

Receba mais novidades!

More To Explore

Atualizações

Como escalar operações de Inside Sales

Escalar um time de Inside Sales é um desafio em diversos aspectos que tangem pessoas, processos, dados e tecnologia, e na deficiência de um desses