Black Friday: Muito além de descontos, uma possibilidade de conexão com o cliente
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Acesse o sistema de Tickets da Salt Code
Para realizar a abertura e acompanhamentos de tickets com a Salt Code, utilize o endereço suporte.saltcode.com.br.
Preencha os campos com as informações abaixo para realizar o login.
– Em Login digite o seu e-mail profissional;
– Digite sua Senha;
– Agora clique em Entrar.
* Caso não tenha recebido o e-mail, verifique se o mesmo não encontra-se em seu Spam ou Lixo eletrônico.
Ao acessar sua conta você será direcionado para tela inicial, nela você verá o catálogo, que contém as Classes e Serviços disponíveis para a abertura de novos chamados.
Agora para abrir um novo ticket, selecione uma “Classe de Serviço”, que é uma categoria principal que agrupa diferentes tipos de solicitações ou pedidos.
● Chamadas ● Chat – WhatsApp ● Discador
● Equipes ● Filas ● Implantação
● Integrações ● Leads ● Relatórios e Dashboards
● Usuários ● Geral
Após selecionar a classe você precisa selecionar também um “Serviço” correspondente a sua necessidade. Ao selecionar o serviço será exibido no canto direito uma aba de solicitação rápida. Selecione um tipo entre as opções abaixo:
● Dúvida ● Implantação ● Problema
● Solicitação ● Sugestão
Para facilitar o “Assunto” vem preenchido com o serviço selecionado, porém é possível alterar caso seja necessário.
Você também pode carregar imagens ou documentos em “Anexo” e logo abaixo descreva a sua solicitação no campo “Descrição”.
E com todos os campos já preenchidos, você pode clicar em “Salvar” para enviar sua solicitação.
Na tela inicial, ao clicar na aba “Solicitações”, você poderá ver no modo lista todos os tickets abertos. Também pode utilizar os filtros para uma visualização personalizada.
Ao clicar em um item da lista será aberto o ticket ao lado direito com maiores detalhes informados anteriormente e uma nova botão “Comunicações” no canto inferior, onde poderá realizar interações e manterá todo esse histórico.
Todas as interações que são adicionadas no ticket serão encaminhadas por e-mail para o solicitante, para o atendente e as pessoas que foram adicionadas em cópia.
Estas são as regras de SLA’s padrão aplicadas no contrato entre clientes e Salt Code.
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Como a integração entre MeetRox e Salt Code está revolucionando a análise de conversas e potencializando resultados das vendas Toda empresa está focada em fechar
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